Sexta-feira, 25 de Abril de 2008

Twilight

Hi people from my heart! Depois de alguns dias sem passar por aqui eu finalmente decidi vir postar alguma coisa no blog! Não foi nada do gênero já começar a desistir desse blog. Rsrsrsrs

Mas eu tenho fortes motivos para não ter voltado cá por esses dias. Além do meu fim-de-semana não ter sido naaaada digno de algum post, eu estive super hiper mega ultra ocupada com outra coisa: Twilight!

OMG, eu nem sei como começar a falar sobre esse livro... bem, foi a Gábi, minha maninha (que eu adotei como irmã! xD) que me falou desse livro, quando eu ainda morava em Portugal, dizendo ser um livro fantástico, mas que não havia publicações dele no Brasil, mas em Portugal tinha. Eu tentei procurá-lo, porém faltavam pouquíssimos dias para eu retornar para o Brasil, então infelizmente eu não consegui comprar o livro. Só que por esses tempos atrás, a minha outra amiga Gabi me disse que tinha lido o livro e que era perfeito. Então o que eu fiz? Foi procurar uma versão traduzida na Internet e encontrei uma versão traduzida no 4shared. A partir do momento que eu baixei esse documento, minha vida mudou completamente! Eu nunca imaginei que fosse achar um livro que fosse tão perfeito como este!

Estou totalmente, completamente, irremediavelmente, incondicionalmente apaixonada por este livro!!!! Acho que eu posso descrevê-lo de todas as formas possíveis que nunca chegará realmente ao que eu senti em relação à este livro!

E Edward Cullen? O que é Edward Cullen? Ele é perfeito demais, obviamente não existe alguém como ele no mundo, abalaria demasiadamente o equilíbrio mundial! Estou perdidamente apaixonada por ele! Rsrsrs!

Só sei que eu não sei (uau, isso soou meio a Sócrates... rsrsrs) como eu pude viver tanto tempo sem este livro. Aliás, uma das minhas metas agora é comprar o exemplar dele que já está a venda no Brasil. Este livro já faz parte da minha existência!

Ainda tenho que ler as continuações, New Moon e Eclipse! Ainda bem que ainda me restam dois livros, se não eu estaria entrando em depressão! O quarto - Breaking Dawn, ainda está em fase de formação. Há também o planejamento do primeiro filme, que será produzido pela Summit Entretainment (o ator que foi escolhido para interpretar o Edward Cullen é o Robert Pattison, que interpretou Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Quem estiver interessado(a) no livro, ele foi publicado no Brasil com o nome de Crepúsculo e é da autoria de Stephenie Meyer (abençoada seja esta mulher!).

Ah, e tem também o site perfeito que foi construído pela minha irmãzinha Gabi – mana, você é o meu orgulho, nunca se esqueça disso! Passem lá e confiram tudo sobre o livro. Mas para quem está interessado(a) em ler o livro, cuidado com os spoilers.

É isso... Gabi (e Gabi também), muito obrigada! Stephenie Meyer, muito obrigada mais ainda!

Xoxo,

That Girl

 

 

Músicas que foram tocando no Media Player enquanto escrevia este post – modo aleatório:

 

I Live My Life For You – FireHouse

With Me – Sum 41

Come Back Down – LifeHouse

Wonderwall – Oasis

When You’re Gone – Avril Lavigne

sinto-me: Muito feliz!!!!
música: Come Back Down - Lifehouse
tags:
publicado por That Girl às 18:05
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Joojo Woss a 26 de Abril de 2008 às 22:33
juzinha tah mtooo fixe teu blog! adoreiii

comentei o post em q falast do tempo k passast em pt..vai lah ver.

adrt! * :)

bjaooooooooo @ tenho mta sdd!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.posts recentes

. Walk in the sun

. Baby's Coming Back

. Oferta: um bom rim!

. Não morri...

. Supimpa! SUU-PIIIM-PAAA!!...

. Sequestrada

. Twilight

. Once Upon a Time and With...

. Home Is Where The Heart I...

. Yesterday and Today

.arquivos

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds