Sexta-feira, 18 de Abril de 2008

Home Is Where The Heart Is

Excepcionalmente, dois posts em um dia só. Mas eu tive que vir falar de uma coisa muito importante para mim: os meus amigos que ficaram em Portugal. Quando eu digo ficaram, não é no sentido de que não são mais meus amigos, mas sim que eu estou agora muito longe deles fisicamente. Tenho muitas, muitas saudades de todos, mesmo! O tempo que eu vivi lá foi um dos melhores tempos da minha vida. Os passeios quer tenham sidos eles no Colombo, na baixa, na expo; as festas de aniversários; as vezes que íamos fazer “furos” à ourivesaria; as reuniões em minha casa; ou simples dias normais na escola, que com eles nunca eram só dias normais na escola, eram dias especiais.

 

Tenho muitas saudades da Jozinha, a minha metade do morango; da Deia, que é a minha dark; a Cat, que aflorou o lado mais perverso (no sentido de Portugal, que há em mim; a Popi, que é até difícil de descrever, mas que é uma “ganda possuidona” do meu coração; a Patrícia, a melhor pintora que eu conheci e que assistia Alta Estação comigo; a Taty, minha “filha” perdida favorita; a Xaninha, com seus vícios nos "rastosos"; a Nanas, mesmo indo as aulas lá de vez em quando; a Kátia, aquela "cherrie" noveleira; a Xise; Teresa; o Tony; OMG, o Jolas! Como eu sinto a falta dele também! xD Ops, já me ia esquecendo, eu também sinto muita falta do Tiago, quando ele me chamava de Juju cara de Milu, Jujeca cara de meleca ou de Jujão cara de quintal! o.o HUHSUAHUAHAUAHAHA

 

People, se alguém chegar a ler isso, eu quero que vocês saibam que eu amo vocês, sempre e ninguém nunca irá os tirar do meu coração! Vocês são os melhores!

 

 

Xoxo,

 

That Girl

Músicas que foram tocando no Media Player enquanto escrevia este post – modo aleatório:

Você Virou a Cabeça – Rony e Max
Mr. Brightside – The Killers
Jenny – The Click Five
Lola – Busted ft. McFLY
Relax, Take Easy It – Mika

 

P.s. Esse post era para ter sido postado ontem...

sinto-me: Muito bem!
publicado por That Girl às 14:31
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Deia "vc não é a noxa luz é a noxa dark" a 18 de Abril de 2008 às 20:19
SAUDADES SAUDADES SAUDADES...precisa dizer mais k isto?! ...precisa sim SSSSSSAAAAAUUUUUUDDDDAAAAAADDDDDDESSSSSS!! dos paxeios, dos gelados, dos dias em tua casa a estudar história lembra lol xD, das altas pancadas lol, dos karaokiiissssss klol xD(o karooki foi the best se eu soubexe k akilo era tão bom já tinhamos feito à mais tempo lol xD), dos aniversários, das férias em torres (ju...ju...cadê a ju?! já tá a dormir lol xD)...SAUDADES...MTAS..

(ps: exa sua foto tá um show, digo lhe já lol xD..)
bjão******


De Cat "a perversa" lol a 21 de Abril de 2008 às 14:37
Tenho tantas saudades dexes tempos!! lol Pareço uma velha a falar, ms é verdade! Inda no outro dia peguei no livro k a s'tora Gina nos deus e vi lá a tua dedicatória e veio-me assim uma onda de saudades tão grande! Tuas e delas tds tb pk temos dado mts poucos passeios ultimamente... :( Ms bem, já vi k andas mt feliz e fico mt contente por saber dixo!! Adoro t mt!! xeia xeia de saudades tuas... nossas!
beijo enorme, para ti e para o Gui tb!


De Joojo Woss a 26 de Abril de 2008 às 22:29
heyy tb temos mtaaaa sdds tuas metade minha! * :)

"..a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas prá poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo..."

smp k escuto exa musica lembro-me d ti! lembra das noxas cantorias na tua festa?! (axo impossivel d eskexer deves ter pesadelos c a minha voz ainda hj xD)

tb tenho mta sdd d tds os momentos!!!!

AMOTEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!! :D


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.posts recentes

. Walk in the sun

. Baby's Coming Back

. Oferta: um bom rim!

. Não morri...

. Supimpa! SUU-PIIIM-PAAA!!...

. Sequestrada

. Twilight

. Once Upon a Time and With...

. Home Is Where The Heart I...

. Yesterday and Today

.arquivos

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds